Fechar
GP1

Política

Themístocles admite realizar convenção extraordinária no PMDB

O parlamentar afirmou que todos têm direito a opinião e que a discussão a respeito dos rumos do partido será decidida pelos deputados estaduais no momento adequado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (PMDB), comentou nesta segunda-feira (17), a sugestão do presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique Sousa, que propôs a realização de uma convenção extraordinária no mês de janeiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themistocles FilhoThemistocles Filho

O objetivo da consulta é avaliar a opinião da maioria dos integrantes do partido quanto ao destino político da legenda nas eleições de 2018, uma vez que alguns peemedebistas discordam do alinhamento com o Governo Wellington Dias (PT).

O parlamentar afirmou que todos têm direito a opinião e que a discussão a respeito dos rumos do partido será decidida pelos deputados estaduais no momento adequado. “Ele tem o direito de dar sua opinião. No momento adequado nós vamos fazer isso. Os deputados estaduais têm 80% do diretório estadual do PMDB. No momento adequado os deputados se reúnem e decidem”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.