Fechar
GP1

Política

Themístocles afirma que Michel Temer gosta de Wellington Dias

O parlamentar garante que o presidente da República está de portas abertas para receber o chefe do executivo do Piauí.

“Gosto de Wellington Dias”. O sentimento foi expressado pelo presidente da República, Michel Temer, durante uma das reuniões que teve com o deputado estadual Themístocles Filho, ambos do PMDB. Com isso, reafirma-se que o Governo Federal, de fato, não pretende prejudicar o Piauí, como o parlamentar piauiense havia declarado anteriormente.

Themístocles Filho disse que Michel Temer está de portas abertas para receber o chefe do executivo piauiense. “Ele me disse: ‘gosto do Wellington Dias. Não tem problema nenhum, deputado. Pode trazer o Wellington Dias aqui, que nós vamos discutir os problemas do Piauí’”, afirmou o parlamentar.

As declarações foram feitas, mesmo durante o governador petista está encabeçando o movimento dos Estados brasileiros que poderão decretar calamidade pública no atual Governo Temer, inclusive Wellington Dias já havia falado que essas unidades federativas não estão mendigando recursos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Você deve ouvir os problemas do Piauí pela boca do governador porque o governador vai dizer o que está incomodando no Estado. Onde o presidente do Brasil pode realmente ajudar o estado do Piauí. Você vive um drama no Brasil de dois milhões de desempregados, além da falta de investimento no nosso país que não é fácil. Nós estamos vivendo esse drama. Não é hora de briga. O povo quer saber é se vamos fazer uma estrada, se vamos melhorar a saúde, a educação, o saneamento básico”, justificou Themístocles Filho, que também disse que além de Wellington Dias, deputados estaduais, federais e senadores também tem base para citar o que o Piauí precisa.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.