Fechar
GP1

Política

Themístocles nega que tenha liberado suas bases eleitorais para apoiar Wellington

O deputado disse que o governador Zé Filho (PMDB) está em seus cartazes de campanha e que esse fato é o suficiente para rebater o comentário.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themistocles Filho (PMDB), foi taxativo ao desmentir matéria veiculada em um portal de Teresina na tarde desta quinta-feira (24). De acordo com o meio de comunicação, Themistocles teria liberado as bases políticas para votar em Wellington Dias (PT) para o governo do Estado.
Imagem: Germana Chaves/GP1Themístocles Filho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Themístocles Filho
O deputado disse que o governador Zé Filho (PMDB) está em seus cartazes de campanha e que esse fato é o suficiente para rebater o comentário.

“Estou sabendo disso agora. Em meu cartaz de campanha tem o nome de Zé Filho para governador. Isso já responde esse comentário. Basta perguntar todas as minhas lideranças para saber se isso já foi tratado”, declarou o deputado.

Questionado sobre a origem da notícia, o parlamentar respondeu: “Essas coisas fazem parte do processo eleitoral. Mas, o eleitor não acredita nesse tipo de coisa”.

Para enterrar de vez o assunto, Themistocles Filho informou que estará com o governador Zé Filho no próximo domingo (27). “Vou estar com o governador no domingo em Luzilandia, em seguida em Joaquim Pires e por último em São João do Arraial”, revelou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.