Fechar
GP1

Política

Themístocles diz que convidou Robert Rios para se filiar ao PMDB

Na oportunidade, o parlamentar elogiou o pedetista e comentou sobre possíveis diferenças entre as siglas políticas.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e peemedebista, Themístocles Sampaio Filho, contou ao GP1 que convidou o deputado estadual Robert Rios (PDT), para se filiar ao PMDB. Na oportunidade, o parlamentar elogiou o pedetista e comentou sobre possíveis diferenças entre as siglas políticas.

“Se for pelo deputado Themístocles, o deputado Robert é um deputado nota dez e eu já convidei o deputado Robert para ingressar no PMDB. Claro que ele não pode vim agora devido a legislação eleitoral não permitir, mas no momento certo, na hora certa, eu acredito que o Robert vai pensar e eu gostaria que ele pensasse e ingressasse no PMDB”, disse o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Assembléia , Themístocles FilhoThemístocles Filho

Questionado sobre possíveis diferenças de pensamentos que Robert Rios poderá ter, caso aceite o convite de se filiar ao PMDB, Themístocles Filho respondeu: “antes de algum parlamentar se filiar a algum partido, é claro que ele vai saber o que vai acontecer. O partido é obrigado a informar ao cidadão qual é o posicionamento que defende e cabe a ele fazer uma reflexão se vale a pena”.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.