Piauí - Teresina

Themístocles diz que Elmano e Temer devem se reunir nesta semana

O encontro pretende debater sobre o processo de filiação do senador petebista ao PMDB.

PRISCILA CALDAS E ANDRÉ DOS SANTOS

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, informou ao GP1 que a reunião entre o senador Elmano Ferrer (PTB) e o presidente Michel Temer deve acontecer nesta semana. O encontro pretende debater sobre o processo de filiação do senador petebista ao PMDB.

Sobre a filiação do senador ao partido de Temer, Themístocles disse que o presidente vai decidir sobre a reunião. “Eu falei para o presidente da República que o Elmano é bom para o Piauí no PMDB e bom para o Brasil no PMDB. Ficou acertado que o presidente vai conversar com o senador Elmano Ferrer. Ele é quem vai dizer dia e hora”, afirmou.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB)Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB)

Encontro com Temer

Na última quarta-feira (16), Elmano já havia se encontrado com Temer em Brasília. O encontro contou com um grupo numeroso de lideranças políticas do Piauí. Michel Temer recebeu o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa (SD), o presidente do Sistema Sesi, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (PMDB), o ex-governador Zé Filho (PPS), os deputados estaduais Juliana Falcão (PMDB) e Themístocles Sampaio Filho (PMDB), o presidente da Funasa Henrique Pires (PMDB), além de Elmano Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Themístocles diz que Elmano e Temer devem se reunir nesta semana
http://www.gp1.com.br/noticias/themistocles-diz-que-elmano-e-temer-devem-se-reunir-nesta-semana-404739.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.