Fechar
GP1

Política

Themístocles diz que João Henrique pode ser contra união com PT

“O PMDB é um partido que a nível nacional tem pensamentos diferentes. Até o PT tem sete segmentos, aliás acho que quase todos têm", disse Themístocles Filho.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho comentou ao GP1, o projeto do ex-ministro e presidente do Sistema Sesi, João Henrique de Almeida Sousa de visitar os municípios piauienses em defesa da candidatura própria do PMDB nas eleições de 2018.

Themístocles Filho que, juntamente com o deputado federal Marcelo Castro está à frente das conversas com o governador Wellington Dias (PT), para viabilizar o apoio de parte do PMDB ao Governo, disse que o ex-ministro tem total direito de se posicionar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“O PMDB é um partido que a nível nacional tem pensamentos diferentes. Até o PT tem sete segmentos, aliás acho que quase todos têm. Qualquer cidadão filiado ao PMDB tem direito de ser contrário ou pleitear qualquer cargo no partido”, disse Themístocles.

No último domingo (15), o presidente do Sistema Sesi começou as viagens por Piripiri em defesa de um candidato próprio do partido. João Henrique é declaradamente contrário a proximidade do PMDB com o Governo Wellington e uma das alegações é o posicionamento contrário dos dois partidos no âmbito nacional. Michel Temer era vice da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e foi um dos articuladores para o impeachment da petista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.