Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho comenta afastamento de Eduardo Cunha

O deputado disse ainda que quando o assunto é política, seja a que nível for (local, estadual ou nacional), determinadas ações não interferem no outro campo.

O deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (PMDB), comentou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, de afastar o Presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), que está sendo investigado na Operação Lava Jato.

Imagem: Lucas Dias/GP1Themistocles Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Estadual Themistocles Filho (PMDB)

Sobre o sentimento em relação aos argumentos apresentados pelo STF para o afastamento de Eduardo Cunha, correligionário de Themístocles Filho, o deputado foi bem enfático: “cada um responde por seus atos”, resumiu.

Imagem: VejaPresidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha(Imagem:Veja)Deputado Federal Eduardo Cunha (PMDB)

Questionado sobre como o PMDB do Piauí avalia a posição política de Eduardo Cunha, um dos maiores líderes do partido no Brasil, Themístocles Filho, respondeu que quando o assunto é política, seja a que nível for (local, estadual ou nacional), determinadas ações não interferem no outro campo. “A política a nível nacional nada afeta aqui no Estado do Piauí, pois cada cidade é uma verdade, cada Estado é uma outra verdade”, afirmou ao GP1.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.