Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho diz que destino político será definido em 2018

“Eu fico feliz quando os amigos do PMDB e até de fora me dão essa força", disse o deputado estadual.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), Themístocles Sampaio Filho (PMDB) disse ao GP1 que apesar de ficar lisonjeado com os apoios que tem recebido para ser candidato a vice-governador de Wellington Dias (PT), somente no próximo ano, será batido o martelo quanto ao seu destino político em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themistocles FilhoThemistocles Filho

“Eu fico feliz quando os amigos do PMDB e até de fora me dão essa força. Mas, isso só vai ser decidido na verdade no próximo ano. Neste ano nenhum partido vai formar chapa. Temos governador, vice, duas vagas de senador, dois suplentes de senador e isso só será formado no ano que vem. Agora, é só conversa, pois a decisão final só vai acontecer no próximo ano. Só em 2018 saberei qual será meu destino”, avisou o deputado do PMDB.

Themístocles Filho é o nome apontado para fazer dobradinha com Wellington Dias em 2018. Atualmente a vaga é ocupada pela vice-governadora, Margarete Coelho que é do PP. Ela já externou desejo de tentar a reeleição, contudo, a “briga” pelo espaço que hoje é dela é bastante cobiçado por outros partidos, a exemplo do PMDB.

“Isso é natural, ela tem todo direito, por isso, que só em 2018 veremos como as coisas vão ficar”, reiterou Themístocles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.