Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho diz que vai manter um bom relacionamento com Fábio Novo

O deputado também comentou a interferência de Wellington Dias (PT) e Firmino Filho (PSDB) que apoiavam Fábio Novo.

Surpreendendo a muitos, o deputado Themístocles Filho (PMDB) foi eleito presidente da Assembleia Legislativa. A vitória foi apertada. O deputado precisava de mais de 15 votos para se eleger. Themistocles obteve 16 votos contra 14 do deputado Fábio Novo (PT).

O deputado preferiu não comentar se já esperava a vitória, já que o deputado Fábio Novo estava contando com votos de 19 deputados. Para Themístocles o que ocorreu foi apenas uma disputa.
Imagem: Lucas Dias/ GP1Themístocles Filho (Imagem:Lucas Dias/ GP1)Themístocles Filho
“É uma vitória dos deputados. Não tem briga. É uma coisa que já aconteceu no passado. O deputado Kléber Eulálio também teve uma disputa. A Casa prossegue normalmente. Nós vamos agora formar as comissões técnicas”, disse.

O deputado disse ainda que manterá um bom relacionamento com Fábio Novo. “Cada deputado quer o bem para o Estado do Piauí. Aqui quem ganha é o povo do Piauí. O deputado Fábio Novo vai ajudar o presidente Themistocles sim. Vou precisar da sua ajuda e de todos os deputados. O presidente Themistocles também está de mão estendida para o governador do Estado. Porque queremos o bem do Piauí”, disse.

O deputado também comentou a interferência de Wellington Dias (PT) e Firmino Filho (PSDB) que apoiavam Fábio Novo e teriam até exigido o apoio de muitos deputados ao candidato petista. Themístocles afirmou que manterá um bom relacionamento com o governador.
Imagem: Lucas Dias/ GP1Themístocles Filho(Imagem:Lucas Dias/ GP1)Themístocles Filho
“Eu vou dar um abraço no governador do Estado. Porque isso era uma disputa. Aqui não envolve Palácio da Cidade e nem do Karnak. Isso aqui é uma disputa momentânea. Até em Brasília o PMDB tem dois candidatos ao Senado. Na Câmara também. Isso passa. O governador é meu amigo, não tenho problema nenhum. Aqui é uma disputa do poder legislativo. Não vamos envolver Karnak e Palácio da Cidade. Aqui foi uma disputa sadia entre os parlamentares”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.