Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Themístocles Filho é homenageado com placa de "Amigo da Amare"

Themístocles Filho, na oportunidade, fez a doação de uma motocicleta para que seja realizado um bingo para arrecadar fundos para a entidade.

Com o canto das crianças do Coral da Amare - Associação para o Bem Estar do Menor Carente de Esperantina, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), foi homenageado, no último sábado (01), com uma placa de “Amigo da Amare” em homenagem ao apoio dado aos projetos sociais e em agradecimento a emenda que o deputado destina anualmente a associação.

Themístocles Filho, na oportunidade, fez a doação de uma motocicleta para que seja realizado um bingo para arrecadar fundos para a entidade.

  • Foto: Divulgação/AscomThemístocles recebe o seloThemístocles recebe a placa

“Este trabalho que o João Alemão desenvolve a frente da AMARE não só é importante para cidade de Esperantina com é um espelho para todo o Piauí. Seria bom se toda cidade de nosso estado tivesse o projeto deste nível para atender nossas crianças. Reafirmo aqui nossa parceria e vamos continuar ajudando o desenvolvimento deste trabalho”, disse o deputado Themístocles Filho.

  • Foto: Divulgação/AscomThemístocles fez a doação de uma motoThemístocles fez a doação de uma moto

O teólogo Johannes Skorzak, o conhecido João Alemão, agradeceu emocionado o apoio do deputado Themístocles Filho destacando que o verdadeiro amor é gratuito, “daí o símbolo da AMARE, a rosa mística, que exala o seu perfume e não pede nada em troca“.

“A divulgação do bem, por si só, é uma força motora suficiente para modificar as práticas da política atual”, pontuou.

Atualmente a AMARE atende 450 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo aos alunos diversos cursos profissionalizantes como música, dança, esportes, artes, lazer e teatro.

  • Foto: Divulgação/AscomThemístocles sendo abraçado por criançasThemístocles sendo abraçado por crianças

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.