Fechar
GP1

Política

Themistocles Filho propõe audiência para tratar sobre os rios Parnaíba e Poti

"Não podemos deixar que os nossos rios fiquem poluídos, é preciso consciência de todos nós", declara o deputado.

O deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, realizará na próxima segunda (24) a audiência pública que discutirá a gravidade da poluição e degradação dos rios Parnaíba e Poti.

“Não podemos deixar que os nossos rios fiquem poluídos, é preciso consciência de todos nós. Na audiência vamos buscar soluções para estes problemas e analisar a forma que os órgãos estaduais, municipais, federais e não-governamentais do estado do Piauí podem intervir”, afirmou o presidente da Alepi.
Imagem: ReproduçãoThemístocles Filho(Imagem:Reprodução)Themístocles Filho
A direção do Colégio Sagrado Coração de Jesus- Colégio das Irmãs participará desta audiência em virtude da caminhada intitulada “Salve os Rios de Teresina” realizada pela instituição que teve por objetivo chamar a atenção da população. “Temos que reconhecer que foi uma grande ajuda, o Colégio das Irmãs reconhece a necessidade de cuidarmos dos nossos rios. Nós vamos intervir para não acabar com a nossa natureza”, ressaltou o deputado Themístocles Filho.

Além da diretoria do Colégio das Irmãs, foram convidados: José Ribamar, diretor de Biologia da UFPI, Carlos Brandão, Juiz Federal, o prefeito de Teresina, Firmino Filho e prefeitos de outros municípios. Dentre estas autoridades: representante do IBAMA, representante da Fundação Rio Parnaíba, do Velho Monge, vereadores de Teresina e representantes da secretaria municipal e estadual do Meio Ambiente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.