Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho reforça interesse do PMDB em Dr. Pessoa

"Qualquer pesquisa que se faz, Dr. Pessoa aparece muito bem", revelou Themístocles ao GP1.

Os deputados estaduais Dr. Pessoa (PSD) e Themístocles Sampaio Filho (PMDB) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (24) na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Ao GP1, sem citar cargos, o peemedebista revelou que em pesquisas recém-realizadas, o parlamentar do PSD aparece bem posicionado frente aos eleitores e reforçou que o PMDB gostaria de contar com um quadro da envergadura política de Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles e Dr PessoaThemístocles e Dr Pessoa

"O Dr. Pessoa é uma liderança incontestável na capital e no interior do Piauí. Ele teve quase 40% dos votos em Teresina para prefeito e qualquer pesquisa que se faz Dr. Pessoa aparece muito bem. Todo cidadão que faz política gostaria de ter nos quadros pessoas do naipe dele e isso vale para o PMDB ou qualquer outro partido. O Dr. Pessoa é essa mulher bonita”, brincou Themístocles, que preside a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

Dr. Pessoa ouviu com atenção a todos os elogios, mas avisou que não iria fazer avalições dos pontos levantados por Themístocles Filho. Contudo, revelou à nossa reportagem que fará uma viagem com o presidente da Assembleia a Esperantina, cidade natal do peemedebista.

“Será uma viagem de amizade. Aqui na Assembleia eu achava que o Themístocles estava me castigando, colocando toda vida de sobreaviso, mas depois vi que ele está é ajudando, me promovendo, pois desta forma, se precisar, a gente discute as questões internas da Casa, participa das decisões”, disse Dr. Pessoa, que integra a lista dos dez parlamentares que estão de sobreaviso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.