Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho se esquiva e não confirma apoio à candidatura de Kléber Eulálio ao TCE

Em visita a Picos o presidente da Assembleia Legislativa não confirmou apoio à candidatura de Kléber Eulálio à vaga de conselheiro do TCE.

Em visita a cidade de Picos nesta sexta-feira, 24, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), não quis adiantar o nome de sua preferência para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Themistocles Filho, presidente da Alepi(Imagem:Lucas Dias/GP1)Themistocles Filho, presidente da Alepi
Themístocles lembrou que a eleição somente acontecerá entre os dias 15 e 20 de maio, portanto, ainda está muito longe para definir o nome de sua preferência.

O presidente da Assembleia ressaltou que ainda nem terminou o prazo de inscrições, análise de currículo. Depois a Comissão de Constituição e Justiça fará uma sabatina com todos os candidatos que se apresentaram. Em seguida é que se marca a data e a hora da votação em plenário.

Questionado se tem preferência por algum candidato, Themístocles Filho se esquivou. “A votação ainda está longe! Em política 25 dias é muito tempo! Deixa chegar mais perto, está muito longe” – frisou.

Sobre a eleição para o TCE, o governador Wellington Dias (PT) também preferiu não se alongar. Ele declarou hoje em Picos que o assunto é da Assembleia Legislativa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.