Fechar
GP1

Piauí

Themistocles Filho vai abrir o ano legislativo nesta terça

A solenidade será iniciada às 9h30 e terá a participação do governador Wellington Dias (PT), além de várias autoridades políticas.

Será realizada nesta terça-feira (2) a solenidade de abertura do ano legislativo de 2016. A solenidade será iniciada às 9h30 e terá a participação do governador Wellington Dias (PT), além de várias autoridades políticas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assembléia(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assembléia
Às 9h30 será realizada a revista à tropa pelo presidente da Assembleia, Themístocles Filho (PMDB) e a foto oficial com a presença dos 29 deputados estaduais que acontece na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Assembleia Legislativa.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Themistocles Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Themistocles Filho
Logo depois, às 11 horas, será aberta a primeira sessão legislativa deste ano, que contará com um discurso do governador Wellington Dias, que vai apresentar a mensagem anual. Wellington vai falar sobre as ações previstas para o Estado em 2016.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Governador Wellington Dias(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Governador Wellington Dias
A mensagem representa a prestação de contas do Governo à sociedade. Para Wellington Dias, a explanação é importante para fortalecer o compromisso com a transparência, visto que o documento é produzido a partir de dados fornecidos pelos órgãos da administração direta e indireta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.