Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho vai se reunir com o Michel Temer no dia 16

"Espero eu, mais uma vez, que o Presidente solicite que Elmano se filie ao PMDB", disse o deputado Themístocles Filho.

O deputado Themístocles Filho (PMDB) disse durante audiência na Assembleia Legislativa do Piauí, que terá uma audiência com o presidente Michel Temer, no próximo dia 16, com objetivos de abordarem temas sobre o Piauí. Ele vai tratar da necessidade que o governador Wellington Dias tem de conversar com o presidente sobre as dificuldades que o Estado atravessa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho Themístocles Filho

Em entrevista ao GP1, o deputado Themístocles informou que a reunião com o atual presidente da República acontecerá às 11h15 da manhã do dia 16 de novembro. “O Elmano Férrer (PTB) vai com a gente para essa reunião. Nessa data o presidente, espero eu, mais uma vez, solicite que Elmano se filie ao PMDB, porque coisas que não posso fazer, como por exemplo, projetos que o senador Elmano tem para a ampliação das entradas da nossa capital, ele tem projetos para os problemas da água, principalmente no semiárido do Piauí. É algo dessa natureza que eu acho importante para o Piauí, que somente o presidente pode garantir para o senador do Estado”, completou.

Além disso, Themístocles Filho informou que vai solicitar ao Michel Temer que receba o governador do Piauí, Wellington Dias, pois ele acredita que seja importante que o próprio governador do Estado tenha uma conversa com o presidente para tratar de assuntos referentes ao Piauí. “É importante o governador e o presidente conversarem a respeito do Estado, o que é que o Governo Federal pode ajudar, investir para ajudar o Piauí”, disse Themístocles.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.