Fechar
GP1

Piauí

Themístocles quer destinação de máquinas paradas para a Funasa

O deputado teve seu requerimento aprovado na terça-feira (24) e ele será encaminhado para o governador Wellington Dias (PT).

O deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita do governo a destinação de máquinas paradas para a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
Imagem: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Themístocles Filho
O deputado teve seu requerimento aprovado na terça-feira (24) e ele será encaminhado para o governador Wellington Dias (PT). Themístocles Filho pede providências no sentido de destinar as quatro máquinas que se encontram paradas no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde para a Funasa.

O parlamentar acredita que na Fundação Nacional de Saúde as máquinas terão melhor uso e explicou que o órgão irá se responsabilizar pelos equipamentos e que vai fazer as devidas manutenções.

“Já existem conversas com o presidente da Funasa, Antônio Henrique de Carvalho Pires, que se comprometeu em arcar, através da Fundação Nacional de Saúde, com todos os custos necessários para a manutenção das mesmas”, explicou o deputado no requerimento.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.