Fechar
GP1

Entretenimento

Thiago Rodrigues confirma fim do casamento com Cris Dias

Os dois estavam casados há dez anos, em uma relação cheia de idas e vindas.

O ator Thiago Rodrigues confirmou que não está mais casado com a jornalista Cris Dias. Os dois estavam casados há dez anos, em uma relação cheia de idas e vindas. Agora, o casal vai focar apenas no filho que tem juntos, Gabriel, de 8 anos de idade.

"Não estamos mais casados", confirmou o ator ao jornal Extra. Rumores apontam que o relacionamento chegou ao fim após uma briga. De acordo com o Famosidades, no final do ano passado, após uma crise, rumores deram conta de um rompimento, negado dias depois quando eles passearam ao lado de Gabriel por um shopping do Rio.

  • Foto: Divulgação/AscomThiago Rodrigues e Cris DiasThiago Rodrigues e Cris Dias

O relacionamento dos dois era de tantos términos e reconciliações, que a própria jornalista chegou a comentar a respeito nas redes sociais, no ano passado, ao se declarar a Thiago.

"Já gostei, já desgostei, já fui, já voltei, mas de uma coisa eu sei: amei! Amo e sempre amarei. E é do tamanho desse amor imensurável o meu desejo de te ver sempre feliz e realizado."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.