Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos afirma que PSB deve lançar candidatura própria para prefeitura de Teresina

""Nosso objetivo é também eleger quatro vereadores. Elegemos três na eleição passada, então dessa vez queremos quatro"", disse o vereador.

O vereador e presidente do diretório do PSB de Teresina, afirmou ao GP1 que o partido tem interesse em lançar candidatura própria para as eleições de 2016.

“Temos um objetivo claro, que é na eleição de 2016 participar diretamente da composição da chapa majoritária. Então o PSB trabalha com a possibilidade real de ter candidatura própria. Se não tivermos condição de ter candidatura própria, então nós vamos ver as opções que vão ter e quem sabe fazer até uma indicação na composição. Nosso objetivo é também eleger quatro vereadores. Elegemos três na eleição passada, então dessa vez queremos quatro”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago Vasconcelos
Tiago Vasconcelos afirmou que o partido ainda não decidiu quem poderá ser o candidato a prefeito de Teresina do partido.

“A gente não trabalha nomes. Isso [a candidatura] não é só uma orientação nacional, mas um objetivo de todo partido. Trabalhamos com essa intenção, de amanhã o PSB chegar ao Palácio da Cidade. Então a gente tem que trabalhar isso. A gente vai fortalecer o PSB a nível de município e preparamos a agenda de 2015, que é justamente para elaborar um projeto para Teresina”, disse.

O vereador afirmou que o PSB irá realizar encontros em todas as zonas de Teresina, com o objetivo final de ouvir os principais problemas das regiões para elaboração de projeto.

“Vamos elaborar encontros regionais a partir de agosto e vamos ouvir a população. Vamos em cada região de Teresina. Vamos ter painéis, onde vamos falar, por exemplo, de segurança pública, aí você pode fazer suas reclamações e vamos ter um especialista da área mediando esses encontros. Então é mais ou menos essa a ideia e com isso a gente mostra para a população, a nossa intenção de falar por ela. Baseado nesses encontros vamos fazer as nossas propostas. É nossa agenda política construtiva, onde vamos buscar as soluções e ir atrás de alternativas para Teresina. Se dentro desse trabalho, se fortalecerem nomes no partido, a gente vai poder identificar em 2016 e vamos colocar esses nomes para apreciação”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.