Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos afirma que sistema de limpeza pública de Teresina precisa ser melhorado

Além disso, o vereador destacou que a educação e a saúde estão melhorando cada vez mais.

Em entrevista ao GP1, o vereador Tiago Vasconcelos (PSB) destacou alguns pontos em que acredita que precisam ser melhorados na zona urbana de Teresina.

“Em relação a zona urbana, nós temos sofrido muito com o aumento da violência. Também temos comunidades que as ruas nem calçadas são. Outra coisa é o agendamento de limpeza pública, que ainda é muito feito baseado na demanda, então acho que não conseguimos ver esse cronograma de limpeza. Os principais centros, que são transitáveis, eles tem as equipes que ficam a disposição, mas na prática, tem uma comunidade, por exemplo o bairro Santa Fé, onde ás vezes a limpeza só acontece quando o presidente da associação convoca ou quando o vereador faz um indicativo e provoca. Não tem esse agendamento. São coisas nesse sentido”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago Vasconcelos
Tiago destacou ainda que é preciso investir em um sistema de drenagem sem poluir os rios. “Também tem que trabalhar a questão de drenagem. Temos um problema que é recorrente. Isso requer uma quantidade de recursos. Temos uma obra que se arrasta desde a gestão passada, que é a obra das galerias da zona leste, onde no período de chuva passamos por dificuldades. Precisamos conseguir melhorar o sistema de drenagem sem poluir os rios”, disse Tiago Vasconcelos.

Além disso, o vereador destacou que a educação e a saúde estão melhorando cada vez mais. “Acho que a gente tem alcançado resultados razoáveis em outros aspectos. A educação tem melhorado a cada dia. A saúde, apesar dos problemas, também tem melhorado gradualmente. O Hospital do Monte Castelo vai ser reinaugurado e vai atender pessoas de 12 comunidades em Teresina. Então tem essas melhorias”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.