Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos não descarta a possibilidade de se candidatar a prefeito de Teresina em 2016

Com relação à Fusão do PSB e PPS, o vereador disse que a proposta é muito boa, e os partidos estão fazendo uma reforma administrativa por iniciativa própria.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta terça-feira (05), o vereador Tiago Vasconcelos (PSB), falou sobre uma possível disputa a prefeitura de Teresina nas próximas eleições, e ainda avaliou de forma positiva a proposta de fusão entre o Partido Social Brasileiro (PSB) e Partido Popular Socialista (PPS).
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago Vasconcelos
De acordo com o vereador Tiago Vasconcelos, as resoluções internas do PSB, que estão discutindo a possibilidade de candidatura própria para a disputa da prefeitura de Teresina nas próximas eleições, estão sendo a nível nacional, e afirmou que ainda é muito cedo para citar nomes.

“Estas resoluções estão acontecendo a nível nacional, mas não significa dizer que o partido vai lançar candidatura própria, e citar nomes ainda é muito prematuro, até porque as eleições são só próximo ano”, afirmou.

Ainda de acordo com o vereador, a hipótese dele disputar a prefeitura de Teresina não foi discutida, nas próximas eleições. “Fico lisonjeado por citarem meu nome, mas nós ainda não tratamos sobre isso. De qualquer forma, nós vamos avaliar, e ver o que é melhor para o partido, e também para cidade”, afirmou.

Fusão PBS com PPS

O vereador Tiago Vasconcelos, disse que a proposta é muito boa, e os partidos estão fazendo uma reforma administrativa por iniciativa própria, além de que possuem ideologias semelhantes.

“Eu acho uma proposta muito boa. Estamos fazendo uma reforma por iniciativa própria, por termos ideologias iguais, com isso faremos uma adaptação no estatuto, e vamos ter um avanço, além de que teremos a maior bancada de oposição”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.