Fechar
GP1

Entretenimento

Ticiana expulsou Joesley de casa após vazamento de áudios

A jornalista disse que não sabia das “traquinagens” do marido, que está preso.

A jornalista Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, disse que não sabia das “traquinagens” do marido. Segundo reportagem da Veja, a esposa de Joesley mostrou ainda preocupação com a situação do filho do casal, que tem apenas dois anos e arrependimento por largar a carreira na TV.

A briga, segundo a reportagem, foi em 5 de setembro. Na ocasião, Joesley foi para o apartamento do pai, José Batista Sobrinho, pouco antes de ser preso em São Paulo.

  • Foto: Facebook/Ticiana Villas BoasTiciana Villas BoasTiciana Villas Boas

Em um dos trechos da conversa de quatro horas mantida entre Joesley Batista e Ricardo Saud, o empresário faz confidências sobre seu casamento com a apresentadora Ticiana Villas Boas. “Desde o início, ela (Ticiana) era acostumada a andar com um bananão. Rapaz, ela sofreu, até ela ver que da minha vida ela não ia saber de nada. Ela bateu, bateu, uma hora ela sublimou, desistiu”, disse.

Joesley chegou ainda a expor para Saud uma preferência sexual recente. “Rapaz, eu vou comer duas véias, eu ando invocado de comer véia. Acho que eu vou comer duas veinhas. Acho que é fase. Velhinha meio de cinquenta. Eu tenho que comer umas de cinquentinha”, confessou.

Em outro trecho, o empresário conta para o amigo como pretende contar suas "traquinagens" à esposa.

“Eu estou aqui pensando, rapaz, sabe o quê? A Tici [Ticiane], que é uma mulher inteligente, é diferente da Cris. Se eu tivesse com a Cris eu não ia ter problema nenhum. Mas você já imaginou a Tici, quando eu tiver que contar para ela as minhas traquinagens? Porque eu vou ter que contar. Tipo, uns dez minutos antes de sair no Jornal Nacional vou ter que chamar e falar ‘olha, amor, tenho que te contar, vai rolar um negócio aí no Jornal Nacional’...”, diz Joesley ao colega.

“Sabe aqueles amigos nossos?”, encena o executivo.

“Tudo picareta, tudo vagabundo”, completa Saud, entrando na brincadeira.

Joesley conta ainda que bolou uma estratégia para contar para a esposa sobre a delação: fingir que quer a separação.

“Eu já tenho a história pronta. Eu vou começar no dia, de manhã cedo. Eu vou acordar dizendo assim ‘quero me separar’. Nós vamos passar o dia em crise. ‘Quero separar’. ‘Não, eu te amo’. ‘Eu quero separar, eu não te mereço’. Aí vai... ‘Eu não te mereço, eu não sou o homem certo para você’. Aí quando ela jurar que me ama e tal eu vou falar: ‘Então, hoje à noite o Willian Bonner vai dar uma notícia’...”, conta Joesley.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.