Fechar
GP1

Piauí

Tico Santa Cruz posta fotos de sua passagem pelo litoral após criticar emergência do Piauí

O vocalista faz show em Teresina neste sábado (23)

Após o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, criticar estrada e serviços de emergência do Piauí, o artista postou em seu perfil no facebook fotos de sua passagem pelo litoral do Estado.

Imagem: Facebook- Tico Santa CruzArtista posta fotos de sua visita ao litoral piauiense(Imagem:Facebook- Tico Santa Cruz)Artista posta fotos de sua visita ao litoral piauiense

O cantor escreveu no post: "Hoje conheci o Delta do Parnaíba-PI. Um dos lugares mais lindos que já fui na minha vida. O Rio divide o Maranhão e o Piauí e leva a igarapés e dunas que tem piscinas naturais belíssimas. Não tive a sorte de encontrar as piscinas como normalmente estão, mas mesmo assim vi cada paisagem incrível. Descobri que tem ilhas nas margens do Rio que abrigam hotéis, Pousadas e lugares para receber os turistas. Quero voltar aqui em breve e de preferência poder usufruir das piscinas naturais. Mas o banho no Rio e o Mergulho no Mar já limparam a alma. Estou pronto para o show que rola daqui a pouco na Trilhus com meu parceiro André de Souza e banda. Abertura com Marcos Fonteles e Bugiganga. Vejam que fotos lindas"

Imagem: Facebook- Tico Santa CruzO cantor Tico com o guitarrista André de Sousa(Imagem:Facebook- Tico Santa Cruz)O cantor Tico com o guitarrista André de Souza

Imagem: Facebook- Tico Santa CruzPaisagem do litoral do PI(Imagem:Facebook- Tico Santa Cruz)Paisagem do litoral do PI

Imagem: Facebook- Tico Santa CruzVocalista do Detonautas(Imagem:Facebook- Tico Santa Cruz)Vocalista do Detonautas

Imagem: Facebook- Tico Santa CruzClique para ampliarTico Santa Cruz(Imagem:Facebook- Tico Santa Cruz)Tico Santa Cruz

O vocalista faz show em Teresina neste sábado (23).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.