Fechar
GP1

Picos - Piauí

Time de Picos faz amistoso com seleção de Paulistana sábado

Partida amistosa será realizada às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Como preparação para o Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) faz seu primeiro amistoso no próximo sábado, 21. O adversário será o selecionado de Paulistana e, a partida está prevista para às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Atletas se preparam para amistoso do próximo sábado.Atletas se preparam para amistoso do próximo sábado

A diretoria do Picos já definiu os valores dos ingressos e espera o comparecimento dos torcedores ao estádio. As entradas para o jogo serão no valor de R$ 5,00 (geral) e R$ 10,00 (arquibancada). 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Coletivo terminou empatado em 1 a 1Coletivo terminou empatado em 1 a 1

Picos estreia no Campeonato Piauiense de 2017 no próximo dia 31 de janeiro, em partida de abertura contra o River, da capital. O confronto será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes. 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Torcida acompanha treinos da equipe picoenseTorcida acompanha treinos da equipe picoense

Preparação 

Desde o dia 3 deste mês que os atletas do Picos estão treinando sob o comando do técnico Nivaldo Lancuna. Ontem a tarde ele realizou um coletivo e já tem praticamente a equipe titular para a partida amistosa contra o selecionado de Paulistana. 

Os torcedores têm comparecido em bom número para acompanhar os treinos da equipe picoense. O presidente do clube, Rodrigo Lima, está otimista e acredita num bom público na partida amistosa do próximo sábado, 21 de janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.