Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Time do Piauí estreia no 2º turno contra o Altos com reforços

Além dos sete reforços chegados na penúltima rodada do primeiro turno, o treinador Fabiano Macau tem agora a sua disposição mais dois jogadores: Luís Felipe e Gustavo.

Nesta quinta-feira (30), o Piauí Esporte Clube faz sua estreia no segundo turno do Campeonato Piauiense 2017, enfrentando a Associação Atlética de Altos às 20 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Reforçado com a chegada do meia Luís Felipe, 25 anos, que veio do Timbaúba-PE e do zagueiro Gustavo, 21 anos, que veio do Vitória-BA, o time comandado pelo técnico Fabiano Macau fez treino físico-técnico na tarde desta terça-feira (28), no Centro de Treinamento da Toca do Rato.

  • Foto: Divulgação/Ascomelenco do Piauí Esporte Clube 2017Elenco do Piauí Esporte Clube 2017

O Piauí Esporte Clube vem de uma vitória de 2x1 fora de casa contra o 4 de Julho. Além dos sete reforços chegados na penúltima rodada do primeiro turno, o treinador Fabiano Macau tem agora a sua disposição mais dois jogadores: Luís Felipe e Gustavo. Portanto, nove novos atletas foram contratados para o segundo turno do Estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.