Fechar
GP1

Piauí

Time Tapera Boa Nova vence I Copa de Futsal da região do Contentamento em Oeiras

Houve ainda a disputa pelo terceiro lugar entre os times Contentamento e Vila. As duas equipes marcaram cinco gols cada, levando a decisão para os pênaltis, de onde a equipe da Vila levou a m

A Prefeitura de Oeiras, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na noite desta última quinta-feira (18) a final da Primeira Copa de Futsal da região do Contentamento, que foi decidida pelas equipes do Tapera Boa Nova e Contentamento dos Avelinos. O evento foi o pioneiro nesta modalidade na zona rural e a proposta é que no próximo ano outras comunidades possam também realizar suas competições.
Imagem: Divulgação Equipe campeã(Imagem:Divulgação) Equipe campeã

A partida foi marcado pela qualidade técnicas dos dois times. O time Tapera Boa Nova mostrou-se superior durante todo o segundo tempo, consagrando-se campeão sobre o time do Contentamento dos Avelinos. A partida terminou com o placar de cinco gols para Tapera Boa Nova e quatro gols para o Contentamento dos Avelinos. O destaque da competição foi o jogador Antônio Marcos, que foi premiado como artilheiro da competição ao lado do goleiro Marcos Antônio.

O jogo que decidiu a competição contou com a presença do Secretário de Esporte, Francisco Estevão (Cabo Chico); o vereador Expedito Martins; o Secretário de Finanças, José Raimundo e o Prefeito Lukano Sá que falou da importância do esporte para a juventude, sobretudo da zona rural que não tem muitas opções.

“Estou muito satisfeito com a realização dessa copa de futsal no Povoado Contentamento. Por diversas vezes passava pela comunidade e ficava a pensando qual seria o divertimento de nossos jovens. Logo que assumi esta gestão me comprometi em trazer para a região um ginásio poliesportivo para favorecer as práticas esportivas dos nossos jovens e estou vendo que esta medida está dando resultado”, destacou o Prefeito.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Oeiras(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Oeiras

Antes da partida principal, houve a disputa pelo terceiro lugar entre os times Contentamento e Vila. As duas equipes marcaram cinco gols cada, levando a decisão para os pênaltis, de onde a equipe da Vila levou a melhor.
Imagem: DivulgaçãoPremiação(Imagem:Divulgação)Premiação
Após a competição houve a premiação, onde além dos troféus, as três primeiras equipes receberam premiação em dinheiro. Para o Secretario de Municipal de Esporte, o evento foi muito satisfatório, alcançando o que foi planejado e superando a média de público que se esperava.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.