Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Times se enfrentam na semifinal da Copa Cocal de Futebol

Ficaram definidos os seguintes jogos para a semifinal: Frecheiras X Flamengo, no sábado (9); e Nova Aliança X Genipapinho, no domingo (10).

Ascom/Divulgação 1 / 4 Copa Cocal Futebol Veteranos Copa Cocal Futebol Veteranos
Ascom/Divulgação 2 / 4 Times se enfrentam na semifinal da Copa Cocal Times se enfrentam na semifinal da Copa Cocal
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 4  Semifinal da Copa Cocal de Futebol Veteranos   Semifinal da Copa Cocal de Futebol Veteranos
Ascom/Divulgação 4 / 4 Os times da semifinal foram definidos nas partidas Os times da semifinal foram definidos nas partidas

Acontecem, no sábado (9) e domingo (10), os jogos da semifinal da Copa Cocal de Futebol Veteranos, no campo ao lado do Conjunto Padre Everaldo. O torneio reúne equipes masculinas de futebol do município e incentiva a prática esportiva.

Os times da semifinal foram definidos nas partidas do final de semana passado. O 7 de Setembro garantiu a vaga nos pênaltis com placar de 6 a 5 em confronto com o Genipapinho. Já no domingo, o Barcelona, apesar de ter vencido o jogo por 1 a 0, perdeu a vaga para o Frecheiras, que tinha a vantagem da vitória no primeiro jogo.

Ficaram definidos os seguintes jogos para a semifinal: Frecheiras X Flamengo, no sábado (9); e Nova Aliança X Genipapinho, no domingo (10).

“Nós temos aqui a oportunidade de trabalhar junto à população o incentivo ao esporte, mostrando grandes talentos do nosso futebol local. A expectativa para a semifinal é grande, visto o empenho e dedicação de todas as equipes. Contamos com a presença de toda a comunidade para prestigiar o evento”, convida o secretário municipal de esportes, José Eudes da Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.