Fechar
GP1

Esportes

Timon receberá o Primeiro Passeio Esportivo no próximo domingo

O passeio contemplará quatro modalidades de esportes como: corrida de rua, patins, ciclismo e skate.

Acontece no próximo domingo (28), o Primeiro Passeio Esportivo em Timon-Ma. A concentração será na Avenida Paulo Ramos, a partir das 7h. Os participantes seguirão seu trajeto pelas principais avenidas da cidade com um total de 10 km a serem percorridos. O passeio contemplará quatro modalidades de esportes como: corrida de rua, patins, ciclismo e skate.

  • Foto: DivulgaçãoPrimeiro Passeio Esportivo em TimonPrimeiro Passeio Esportivo em Timon

“Vai ser um marco inicial, pois em breve será feito competições de cada modalidade, então para divulgar as competições que começarão no mês de julho, resolvemos fazer esse evento e também para incentivar um estilo de vida mais saudável para a população, praticando esportes”, informou o coordenador do Passeio, Francisco Alves ao GP1.

Os atletas que trouxerem dois quilos de alimentos concorrerão a prêmios. A entrega dos alimentos é opcional. O evento é organizado pela DS Sporting e a expectativa é que mil pessoas compareçam ao local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.