Fechar
GP1

Polícia

Tio do prefeito eleito de Jacobina do Piauí morre em incêndio

A fatalidade que vitimou Manoel José de Oliveira, de 74 anos, aconteceu ontem (19), por volta das 14h30.

O tio do prefeito eleito do município de Jacobina do Piauí (Gederlanio Rodrigues, conhecido como GD) morreu queimado na tarde de ontem (19). Manoel José de Oliveira, de 74 anos, tentava apagar um incêndio na roça de sua propriedade quando aconteceu a tragédia, conforme informações da Polícia Militar de Paulistana.

O comandante do Grupamento da PM da região, tenente da Rocha, afirmou que a fatalidade aconteceu por volta das 14h30. “Ele foi queimar uns entulhos na roça dele e o fogo acabou se alastrando para a roça do vizinho. Ele foi encontrado caído, com muitas queimaduras e ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Paulistana, mas não resistiu”, contou.

Em entrevista ao GP1, o futuro prefeito disse estar muito triste com a morte do tio. “A família toda está sofrendo muito, principalmente pela forma que aconteceu”, declarou. GD ressaltou que havia cerca de oito pessoas tentando apagar o fogo com o tio, mas que eles tinham ido para um lado e o tio ficou sozinho do outro. “A roça era muito grande, e ainda ouviram uns gritos, mas imaginaram que seria de gente gritando para apagar o fogo, quando viram ele caído sem queimado, mas não tinham mais como reagir”, lamentou.

O corpo de Manoel José de Oliveira está sendo velado no município e será enterrado às 15h desta quinta-feira (20). O idoso morava com a esposa no local onde aconteceu a tragédia. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.