Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes vence a primeira no Sub-19 e assume a ponta do Grupo B

Neste fim de semana foram realizadas as duas partidas do Grupo B do Campeonato Piauiense Sub-19. No sábado (20), o 4 de Julho fez a sua estreia diante do Cori-Sabbá, no Estádio Albertão.

Neste fim de semana foram realizadas as duas partidas do Grupo B do Campeonato Piauiense Sub-19. No sábado (20), o 4 de Julho fez a sua estreia diante do Cori-Sabbá, no Estádio Albertão. A partida terminou com um empate em 1x1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Albertão Estádio Albertão

No domingo (21) entraram em campo Tiradentes e Ferroviário. No jogo realizado no campo do CFAP, melhor para o Tiradentes, que saiu com uma vitória por 3x2. Com os resultados, o Grupo B ficou com a seguinte classificação: Tiradentes na liderança, com 4 pontos, seguido por Cori-Sabbá, com 2 pontos. O 4 de Julho vem em terceiro, o Picos em quarto e o Ferroviário na quinta colocação, com 1 ponto cada.

A segunda rodada do Sub-19 será encerrada hoje, com as duas partidas do Grupo A sendo disputadas no Estádio Lindolfo Monteiro. Às 16h acontece o clássico entre Flamengo e River. Mais tarde, às 18h, o Piauí faz a sua estreia diante do Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.