Fechar
GP1

Mundo

Tiroteio em boate deixa 1 morto e 14 pessoas feridas nos EUA

O incidente aconteceu na casa noturna Cameo Night Club, por volta das 1h (2h no horário de Brasília).

Um tiroteio dentro de uma boate na cidade de Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, deixou uma pessoa morta e 14 feridas na madrugada deste domingo (26). De acordo com informações da polícia local, o incidente aconteceu na casa noturna Cameo Night Club, por volta das 1h (2h no horário de Brasília).

O sargento Eric Franz disse que os motivos do crime ainda não estão claros, mas descarta a possiblidade de um ataque terrorista. Nenhum suspeito foi localizado até agora.

O crime foi provocado por pelo menos dois atiradores, segundo a capitã Kimberly Williams, em entrevista ao canal CNN.

  • Foto: Caleb Hughes/AFPCarro da polícia bloqueia acesso ao local do tiroteio no na boate CameoCarro da polícia bloqueia acesso ao local do tiroteio no na boate Cameo

Paul Neudigate, chefe assistente da polícia, contou à rede norte-americana que várias vítimas foram atendidas com lesões graves e passam por cirurgia. "Estamos no meio de uma situação muito horrível que ocorreu na boate com várias vítimas", disse Neudigate. Ele descreveu o local como uma "cena de crime caótica", e disse

Ainda segundo Paul, a polícia está à procura de testemunhas, já que muitas pessoas fugiram após os disparos. "Todos os que pudemos identificar estão sendo entrevistados", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.