Fechar
GP1

Piauí

Tiroteio mata jovem e deixa outro gravemente ferido em briga de grupos rivais em Teresina

Os dois jovens que foram baleados possuem passagem pela polícia, tanto por realizarem assaltos, como até mesmo um homicídio.

Na tarde desta sexta-feira (18), um tiroteio no Parque Universitário, localizado na zona sul de Teresina, deixou um menor morto e outro ferido.

O crime tem características de execução. Segundo testemunhas, um casal teria chegado próximo aos jovens e começado a realizar os disparos. Um dos jovens não resistiu e morreu ainda no local. Já a outra vítima foi socorrida e foi encaminhada para o Hospital do bairro Satélite.

Logo após o crime, os policiais militares, com base nas informações que receberam, conseguiram encontrar a moto utilizada para a realização do crime. Logo depois, uma mulher foi presa e confessou a sua participação. Ela afirmou que os jovens são seus desafetos, pois participam de grupos rivais.

Os dois jovens que foram baleados possuem passagem pela polícia, tanto por realizarem assaltos, como até mesmo um homicídio. O outro suspeito por participar do homicídio já foi identificado, mas os policiais estão tentando localiza-lo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.