Fechar
GP1

Mundo

Tiroteios fecha base da Marinha em Washington

Um repórter da rede americana Fox informou no Twitter que havia uma vítima no local, mas não esclareceu se seria o suposto atirador.

A polícia, o FBI e os bombeiros foram chamados para investigar supostos tiros em uma grande base da Marinha em Washington. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (2). A Marinha informou que a presença de um atirador ainda não foi confirmada, mas o local permanecerá fechado temporariamente.

Imagem: ReproduçãoTiroteios fecha base da Marinha em Washington(Imagem:Reprodução)Tiroteios fecha base da Marinha em Washington

De acordo com informações do Extra, emissoras locais falaram na presença de um suspeito no local, mas ainda não está claro se os tiros foram disparados pelo homem no complexo. Um repórter da rede americana Fox informou no Twitter que havia uma vítima no local, mas não esclareceu se seria o suposto atirador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.