Fechar
GP1

Esportes

Tite afirma que Neymar será capitão da seleção em 2017

Craque brasileiro voltou atrás da decisão de abrir mão da braceleira.

O técnico da seleção brasileira, Tite afirmou que Neymar será capitão da seleção brasileira em 2017. O jogador do Barcelona, da Espanha, voltou atrás da sua decisão de abrir mão da braçadeira e já comunicou que voltará ao posto de capitão da equipe.

“Depois da Olimpíada, o Neymar disse para mim que não queria mais a faixa de capitão. Eu falei para ele: ‘vai curtir com a sua família’.  Era um momento de pressão. Ele é e vai ser capitão na sequência, só não foi ainda por uma questão de tempo, mas vai ser capitão sim”, afirmou Tite.

  • Foto: Amanda Perobelli/Estadão ConteúdoTiteTite

De acordo com informações do Estadão, apesar de manter contato direto e constante com Neymar, o treinador tem evitado falar com o jogador sobre os recentes problemas que o craque tem enfrentado na Justiça.

Na última quarta-feira (23), o Ministério Público da Espanha pediu dois anos de prisão ao jogador por fraude e corrupção em sua transferência para o Barcelona. "Tem algumas coisas que são particulares, íntimas e pessoais. Técnico não interfere porque cada atleta tem a sua vida pessoal. Ele tem todo um staff para cuidar disso. Eu cobro do Neymar desempenho dentro de campo”, justificou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.