Fechar
GP1

Brasil

Tite faz 1ª convocação com sete da seleção olímpica após ouro

A lista contém 23 nomes, entre eles, sete participaram da conquista do ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (22), o técnico Tite anunciou a lista com os nomes dos jogadores que vão participar dos jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo-2018. Essa foi a primeira convocação de Tite após assumir o comando em junho, quando foi contratado para o lugar de Dunga.

A lista contém 23 nomes, entre eles, sete participaram da conquista da medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, como o goleiro Weverton, os zagueiros Rodrigo Caio e Marquinhos, o meio-campista Renato Augusto e os atacantes Neymar, Gabriel Jesus e Gabriel.

  • Foto: Globoesporte.comTécnico da seleção brasileira, TiteTécnico da seleção brasileira, Tite

De acordo com a Folha de São Paulo, a seleção brasileira vai jogar com o Equador no dia 1º de setembro, fora de casa. Já no dia 6 de setembro, o Brasil enfrentará a Colômbia, na Arena da Amazônia, em Manaus. Atualmente, a seleção brasileira ocupa a sexta colocação nas eliminatórias para a Copa do Mundo-2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.