Fechar
GP1

Política

“Tivemos uma eleição disputada”, avalia Merlong Solano

"Tivemos uma eleição disputada em grande parte dos municípios do nosso estado, o que torna ainda maior a responsabilidade de administrar com honestidade", avaliou.

O secretário do Governo de Wellington Dias, Merlong Solano, avaliou nesta segunda-feira (03), as eleições municipais deste ano no Piauí e disse que na maioria das cidades a disputa foi mais acirrada.

“Tivemos uma eleição disputada em grande parte dos municípios do nosso estado, o que torna ainda maior a responsabilidade de administrar com honestidade e pensando no melhor para a população. Pretendemos trabalhar em parceria com os municípios", falou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Merlong Solano Merlong Solano

Merlong afirmou ainda que a meta é somar esforços para enfrentar além da crise, os problemas sociais que o estado vem passando. “A nossa meta é somar esforços, não apenas para enfrentar a crise econômica que o país atravessa, mas para fomentar a saúde, educação, geração de renda, segurança, abastecimento e tantos outros serviços essenciais”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.