Economia e Negócios

TJ fará seleção de estagiários para cadastro reserva em 15 áreas

A prova será realizada no dia 13 de novembro nas comarcas de Corrente, Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano e Teresina.

THAIS SOUZA

Nesta sexta-feira (07), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e a Escola Judiciária do Piauí (EJUD), publicaram um edital de nº 01/2016, com objetivo de comunicar que será feito uma seleção para cadastro reserva de estagiários em 15 áreas. 

Durante a seleção, serão escolhidos estudantes dos cursos de bacharelado nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Psicologia, Serviço Social, Estatística, Enfermagem, Fisioterapia, Economia, Sociologia e Medicina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Justiça do PiauíTribunal de Justiça do Piauí

O Edital foi disponibilizado no site do Diário da Justiça no dia 06 de outubro. Os interessados nas vagas devem se inscrevam de 14 a 24 de outubro no site do TJ-PI. As provas objetivas serão de caráter eliminatório e classificatório, para formação do cadastro reserva.

A prova será realizada no dia 13 de novembro nas comarcas de Corrente, Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano e Teresina, de acordo com a escolha do candidato, que deverá indicá-la no ato da inscrição, não permitida alteração posterior dessa escolha. Ressalta-se que do último seletivo realizado pelo TJ-PI foram chamados mais de 700 estagiários pelo TJ-PI, sendo 584 para Teresina e 143 para o interior.

ESTAGIÁRIOS CHAMADOS

Teresina

Direito – 475

Contabilidade – 48

Informática – 29

Psicologia – 14

Serviço Social – 11

Engenharia – 7

Administração - 32

Interior

Bom Jesus / Direito (9)

Corrente / Direito (10)

Floriano / Direito (32)

Parnaíba / Direito (31)

Picos / Direito (26)

Piripiri / Direito (35)


Link do texto:

TJ fará seleção de estagiários para cadastro reserva em 15 áreas
http://www.gp1.com.br/noticias/tj-fara-selecao-de-estagiarios-para-cadastro-reserva-em-15-areas-402502.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.