Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem reage a tentativa assalto e é assassinado em Picos

Vítima trabalhava na empresa Moto Moura e no momento do crime levava um malote com dinheiro.

Um funcionário da empresa Moto Moura identificado como Gilberto de Carvalho Filho (Bertinho), 45 anos, foi assinado em Picos ao reagir a uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta de meio dia e meia desta segunda-feira, 25, na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, em frente ao Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno.

As primeiras informações dão conta de que Bertinho seguia em uma motocicleta com um malote da empresa Moto Moura, quando foi abordado por dois bandidos, que também andavam de motocicleta. Ele teria tentado fugir com o dinheiro, mas foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local.

  • Foto: Reporodução.Corpo da vítima permanceu por alguns mnutos no localCorpo da vítima permanceu por alguns mnutos no local

Bertinho era cunhado do proprietário da Moto Moura, empresário Albino Moura. No momento do crime ele se dirigia com um malote para fazer o depósito do dinheiro em uma agência bancária.

Policiais militares foram acionados e chegaram ao local minutos depois. As informações dão conta de que os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. A moto da vítima, uma Honda XRE 300, de placa NIX – 9405 ficou caída no chão próxima ao corpo. Minutos após o crime, dezenas de curiosos se aglomeraram nas proximidades do local.

Este foi o sétimo homicídio do ano registrado em Picos. Além de Bertinho, também foram mortos Valdemar Vicente da Silva; o podador, Francisco das Chagas Eduvirgens Santos, de 33 anos, o presidiário, Francisco Carlos Borges, de 35 anos, que era mais conhecido como “Macaquinho”, o artesão, Antônio Camilo de Oliveira, de 59 anos, que era mais conhecido como “Buchinho”, o menor infrator, Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos, e o ex-presidiário, Hiata Anderson Feitosa Lacerda, de 38 anos, que era mais conhecido como “Boy”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.