PI - Teresina

TJ-PI afirma que não foi registrado foco de incêndio no órgão

De acordo com a nota, o Departamento de Engenharia do Tribunal apurou que houve somente um curto-circuito no aparelho nobreak.

THAIS SOUZA

- atualizado

Após a divulgação do princípio de incêndioque houve nessa terça-feira (10) no prédio-sede da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí (CGJ-PI), a assessoria de comunicação do órgão divulgou uma nota informando que não foi registrado foco de incêndio no local.

De acordo com a nota, o Departamento de Engenharia do Tribunal apurou que houve somente um curto-circuito no aparelho nobreak, que consequentemente não causou maiores prejuízos ao estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado por precaução.

O expediente de trabalho na Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí (CGJ-PI) já foi normalizado.

  • Foto: DivulgaçãoPrincípio de incêndio em salas do Tribunal de Justiça do PiauíPrincípio de incêndio em salas do Tribunal de Justiça do Piauí

Confira a nota na íntegra

Acerca de notícias publicadas na imprensa local sobre a possível ocorrência de um princípio de incêndio no prédio-sede da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí (CGJ-PI), na noite desta terça-feira (10), a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e a CGJ-PI informam não ter sido registrado foco de incêndio no local. Segundo apuração inicial do Departamento de Engenharia deste Tribunal, houve somente o curto-circuito de um aparelho nobreak, não tendo sido ocasionados maiores prejuízos ao TJ-PI. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por precaução. Os órgãos informam ainda que o expediente de trabalho na CGJ-PI já foi normalizado

MAIS NA WEB