Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

TJ-PI e Corregedoria implantam Audiência de Custódia em Parnaíba

A Audiência de Custódia atende a Resolução nº 213, de 15/12/2015, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O Tribunal de Justiça do Piauí publicou Provimento Conjunto com a Corregedoria Geral da Justiça, estabelecendo a implantação da Audiência de Custódia na Comarca de Parnaíba a partir de segunda-feira (18).

A Audiência de Custódia atende a Resolução nº 213, de 15/12/2015, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a apresentação de toda pessoa presa à autoridade judicial no prazo de 24 horas.

As audiências de custódia serão realizadas, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8 às 9 horas, pelos juízes das varas criminais, em semanas alternadas, nas dependências da Central de Audiências de Custódia de Parnaíba, iniciando-se pela 1ª vara.

Caberá à Secretaria de Segurança do Estado encaminhar o autuado para realização da audiência de custódia, das 7 às 9 horas, com o pertinente auto de prisão em flagrante, no prazo de 24 horas da nota de culpa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.