Fechar
GP1

Piauí

TJ-PI e prefeitura de Pedro II assinam parceria para realização da Justiça Itinerante

Justiça Itinerante oferecerá em mais este município, através de diversas parcerias, serviços descentralizados que garantem inclusão social

Em convênio firmado na manhã desta quarta-feira (18), no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça, a prefeitura do município de Pedro II e a coordenação da programa Justiça Itinerante assinaram termo de parceria para visita do programa, juntamente com o “Eu Tenho Pai”, àquele município no período de 15 a 18 de outubro do corrente ano.

Presentes à assinatura, além da presidente do TJ-PI, desembargadora Eulália Pinheiro, o coordenador da Justiça Itinerante, desembargador Edvaldo Moura, a prefeita de Pedro II, Neuma Café e a secretaria do programa Justiça Itinerante, Rachel Waquim.

Pioneiro no estado em levar cidadania a municípios do interior e bairros da capital, o programa Justiça Itinerante oferecerá em mais este município, através de diversas parcerias, serviços descentralizados que garantem inclusão social à população local.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.