Fechar
GP1

Piauí

TJ prorroga inscrição para seleção de estagiários no Piauí

Aos interessados, o valor da inscrição será R$ 30,00.

Nesta segunda-feira (24), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e a Escola Judiciária do Piauí (EJUD), prorrogaram as inscrições para a seleção de cadastro reserva de estagiários em 15 áreas.

Poderão participar da seleção estudantes dos cursos de bacharelado de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Psicologia, Serviço Social, Estatística, Enfermagem, Fisioterapia, Economia, Sociologia e Medicina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Justiça do PiauíTribunal de Justiça do Piauí

Aos interessados, o valor da inscrição será R$ 30,00. As foram prorrogadas até o dia 03 de novembro. De acordo com a assessoria do TJ-PI, a prova será aplicada no dia 13 de novembro nas cidades de Corrente, Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano e Teresina, de acordo com a escolha do candidato, que deverá informá-la na inscrição.

No último seletivo foram chamados mais de 700 estagiários pelo Tribunal de Justiça do Piauí, destes, 584 para Teresina e 143 para o interior.

Confira a lista com a quantidade de estagiários chamados

Teresina

Direito – 475

Contabilidade – 48

Informática – 29

Psicologia – 14

Serviço Social – 11

Engenharia – 7

Administração - 32

Interior

Bom Jesus / Direito (9)

Corrente / Direito (10)

Floriano / Direito (32)

Parnaíba / Direito (31)

Picos / Direito (26)

Piripiri / Direito (35)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.