Fechar
GP1

Piauí

TJ vai decidir se aceita denúncia contra vereador Reginaldo Gomes

O julgamento acontece na próxima quarta-feira (3). O relator do caso é o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

O Tribunal de Justiça do Piauí vai decidir, na próxima semana, se aceita denúncia do Ministério Público contra o vereador Reginaldo Gomes Tavares, mais conhecido como Regis, do município de Socorro do Piauí.

O Ministério Público ingressou com ação penal contra o vereador que é acusado de porte ilegal de armas. O vereador foi encontrado no dia 27 de setembro de 2013, com uma arma modelo Tauros calibre 38, carregado de munições.

O julgamento acontece na próxima quarta-feira (3). O relator do caso é o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Outro crime

O mesmo vereador foi preso em janeiro de 2012 por desacato a autoridade policial. A confusão começou porque uma moto conduzida por uma pessoa não identificada foi parada por policiais em Socorro do Piauí. A pessoa que conduzia a moto não tinha a documentação do veículo que estava no nome do vereador. Reginaldo Gomes foi então chamado até o local para apresentar a documentação, mas ele teria levado apenas uma nota, que para a polícia não comprovada a regularidade do veículo.

Quando os policiais teriam tentado apreender a moto, o vereador se recusado a entregar a moto do veículo. Quando foi dada ordem de prisão, o vereador teria reagido, mas foi preso pelos policiais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.