Fechar
GP1

Política

"Toda eleição surge um novo instituto", dispara Dudu

O candidato petista disse ainda não acreditar em segundo turno: "Iremos ganhar as eleições ainda no 1º turno, com 55% a 60% dos votos".

O vereador e candidato a deputado estadual, Edilberto Borges, o “Dudu”, concedeu entrevista ao GP1 e falou sobre o desempenho do senador Wellington Dias (PT) diante da pesquisa divulgada no último dia (18), pelo Instituto Credibilidade em que o senador aparece com 44,36% contra 26,03% do governador Zé Filho.

De acordo com o Dudu, os números apresentados pelos institutos devem ser melhores avaliados. “Em toda eleição surge um novo instituto”, comentou o petista, que ressaltou não estar duvidando da credibilidade do referido instituto, mas contestou o crescimento do peemedebista Zé Filho apresentado na última pesquisa.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Vereador Dudu(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Vereador Dudu
“Eu não percebo nas ruas esse crescimento. O que eu vejo nas ruas é que Zé Filho tem diminuído e eu estou todos os dias em visita a várias regiões, principalmente, em Teresina”, disse o vereador Dudu, que completou afirmando que as eleições não devem seguir para o segundo turno. “Iremos ganhar as eleições ainda no 1º turno, com 55% a 60% dos votos”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.