Fechar
GP1

Esportes

Torcidas organizadas do Corinthians entram em confronto de novo durante jogo

Torcidas fizeram pacto de não incentivar o time e começaram a brigar quando uma delas quebrou o acordo.

As torcidas organizadas do Corinthians se desentenderam durante o primeiro tempo da partida contra o Bragantino num Pacaembu relativamente vazio. Elas haviam selado um pacto de não incentivar o time durante o primeiro tempo do jogo, mas alguns torcedores quebraram o acordo e deram início a uma briga generalizada no estádio. A Polícia Militar foi acionada para dissipar o confronto. Sobrou borrachada.

Em clima de tensão, houve correria na arquibancada de novo. Depois que a situação se normalizou, após a intervenção da PM, que já estava de prontidão, os torcedores passaram a gritar palavras de incentivo ao Corinthians, mesmo com o time perdendo por 2 a 0.

Imagem: JF Diório/EstadãoDepois que a situação se normalizou, os torcedores passaram a gritar palavras de incentivo ao time, mesmo com o Corinthians perdendo por 2 a 0.(Imagem:JF Diório/Estadão)Depois que a situação se normalizou, os torcedores passaram a gritar palavras de incentivo ao time, mesmo com o Corinthians perdendo por 2 a 0.

A relação entre o Corinthians e sua torcida azedou de vez no último sábado, quando torcedores invadiram o CT Joaquim Grava gritando palavras de ordem e agredindo funcionários. Nesta quarta-feira, o presidente Mário Gobbi entregou imagens das câmeras de segurança à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos e exigiu que os invasores sejam punidos. A confusão já fez a primeira baixa: Alexandre Pato, que não esteve no Pacaembu, está sendo negociado com o São Paulo em troca com o meia Jadson. Só falta assinar a papelada.

O Corinthians não teve forças para reverter o marcador e amargou sua quarta derrota seguida no Paulistão. Os torcedores, desta vez, deixaram o estádio sem arrumar confusão. A PM ficou em alerta até que todos se retirassem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.