Fechar
GP1

Política

"Torço para que seja para o Brasil", diz Dilma sobre entrega da taça na final do mundial

Dilma foi hostilizada na partida de abertura da copa, na Arena Corinthians, em São Paulo, por conta disso, ela preferiu participar apenas da final do mundial no dia 12 de julho.

Nesta segunda-feira (7°), a presidente Dilma Rousseff, por meio da página do Palácio do Planalto Oficial, anunciou que irá entregar a taça para o campeão da copa do mundo. A final do mundial será no próximo domingo (12), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Imagem: Divulgação Dilma Rousseff (Imagem:Divulgação )Dilma Rousseff  fazendo gesto que Neymar costuma fazer com os braços

Os internautas, na página do Palácio do Planalto Oficial, questionaram sobre quem faria a entrega da taça na final do mundial. Em resposta, Dilma disse que ela mesma deverá fazer a entrega: “Vou entregar a taça no domingo, e torço para que seja para o Brasil”.

Dilma foi hostilizada por alguns torcedores na partida de abertura da copa, na Arena Corinthians, em São Paulo. Por conta disso, ela preferiu participar apenas da final do mundial no dia 12 de julho. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.