Fechar
GP1

Piauí

Torneio marca o início do Campeonato Longaense de Futebol

O torneio assinala o início do Campeonato Longaense de Futebol. Esse campeonato é o mais disputado e importante de toda a micro-região.

Neste último fim de semana, Alto Longá foi palco de um dos maiores acontecimentos esportivos de toda a região. O torneio Início começou às 14 horas, no estádio Henricão, com a participação de 18 equipes de futebol.

O torneio assinala o início do Campeonato Longaense de Futebol. Esse campeonato é o mais disputado e importante de toda a micro-região.
Imagem: DivulgaçãoEquipes que participaram do torneio(Imagem:Divulgação)Equipes que participaram do torneio
O prefeito municipal, Flávio do Teté, em companhia de seus assessores, amigos e correligionários esteve presente dando o pontapé inicial do evento. No estádio Municipal Pedro Henrique Area Leão (o Henricão) esteve presente uma multidão de aproximadamente mil pessoas prestigiando o evento que foi organizado pelo secretário de Esportes do Município, Jeovanne Sampaio e a comissão organizadora encabeçada por Luiz da Madeireira e Alexandro.
Imagem: DivulgaçãoPopulação assistiu à partida(Imagem:Divulgação)População assistiu à partida
Após o final das partidas que transcorreram bem disputadas foi distribuída uma caixa de cerveja para cada uma das equipes participantes, um oferecimento da Prefeitura Municipal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.