Fechar
GP1

Entretenimento

Totalmente Demais: Cassandra flagra Lili na cama de Rafael

Germano vê Lili saindo da casa de Rafael. Natasha diz pra Eliza procurar Jonatas.

Em um momento de intimidade, Cassandra (Juliana Paiva) flagra Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) na cama do gato. A modelo tenta fazer chantagem, mas o novo casal não dá bola.
Imagem: GshowCassandra lagra Lili na cama de Rafael (Imagem:Gshow)Cassandra lagra Lili na cama de Rafael

Germano vê Lili saindo da casa de Rafael
Imagem: GshowGermano vê Lili saindo da casa de Rafael(Imagem:Gshow)Germano vê Lili saindo da casa de Rafael

Germano (Humberto Martins) sabe que sua ex-mulher Lili é muito próxima de Rafael, mas não esperava encontrar com a amada saindo do apartamento do fotógrafo no meio do dia.
Imagem: GshowLili vê Germano, mas não fala nada(Imagem:Gshow)Lili vê Germano, mas não fala nada

Lili vê o ex-marido e não muda sua expressão, o que faz com que Germano fique ainda mais sem reação. Charles (Raphael Sander) fica sem graça e acredita que o amigo está mesmo apaixonado pela mãe da falecida namorada.

Lu muda visual para conquistar Jamaica

Lu (Julianne Trevisol) decide partir pra cima de Jamaica (Gabriel Reif). Max (Pablo Sanábio) ajuda a amiga e faz mechas rosas nas pontas do cabelo. A loira corre para a redação e Leila (Carla Salle) saca tudo e deixa os dois a sós.

O clima esquenta na redação e ao faltar luz, o rapaz tenta beijar a loira. No início, Lu reluta, mas depois ela dá o braço a torcer e eles ficam no maior amasso.

Natasha diz pra Eliza procurar Jonatas

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não suporta ficar longe de Jonatas (Felipe Simas), principalmente depois que o ex-namorado viu o beijo entre ela e Arthur (Fábio Assunção).
Imagem: GshowEliza sofre por estar longe de Jonatas (Imagem:Gshow)Eliza sofre por estar longe de Jonatas

Para tentar se acalmar, Eliza tenta seguir o conselho de Jojô (Giovanna Rispoli) e se arrisca a tocar guitarra. Natasha (Lavínia Vlasak) pergunta o que está acontecendo.
Ao saber de toda a situação, a mãe de Jojô incentiva a ruiva a procurar por Jonatas. Ao ouvir o conselho da mãe, Jojô sai em defesa do romance da modelo com o pai dela, Arthur, mas nenhuma das duas concorda com a garota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.