Fechar
GP1

Entretenimento

"Totalmente Demais": Germano e Lili reatam casamento

Os dois trocam olhares e declarações de amor e acabam se beijando após uma conversa.

Após a volta de Sophia (Priscila Steinman), que os pais Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) achavam que estava morta há dois anos, por conta de um acidente de carro, eles tiveram que forjar uma reconciliação para que a filha não soubesse do acontecido.

Porém, após a separação, Lili começou a namorar Rafael (Daniel Rocha), ex-noivo da filha. Mas com a volta de Sofia, a dona da Bastille não pensou duas vezes e decidiu terminar o relacionamento com o fotógrafo.

Rafael não acredita na amnésia que Sofia diz sofrer. Germano se irrita com a reação do rapaz e defende a filha, dizendo que ela está com problemas psiquiátricos e precisa de ajuda médica. A garota então pede para que os pais não a deixem sozinha.

Germano então aceita dormir no quarto com Lili e depois de muita insistência dele, os dois resolvem tentar uma reconciliação. Ela afirma que ainda estar muito magoada com ele “Não é a mesma coisa”. Os dois dançam ao Som de Roberto Carlos e ele diz que mudou “Me tornei um homem de verdade que erra e reconhece que errou e aprende a cada passo”. Ela se derrete e completa “acho que está conseguindo”. Os dois trocam olhares e declarações de amor e acabam se beijando.

Imagem: TV GloboGermano e Lili se beijam(Imagem:TV Globo)Germano e Lili se beijam

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.