Fechar
GP1

Entretenimento

"Totalmente Demais": Jonatas rouba beijo de Eliza

O jovem cria um clima romântico e sem mais delongas, a puxa para um beijão.

Jonatas (Felipe Simas) não vai resistir à paixão que sente por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e toma uma atitude que a deixa sem graça. Ao ver a moça vestida com roupa que vai usar no evento da Revista Totalmente Demais, ele se derrete todo e resolve armar uma situação.

Imagem: Felipe Monteiro/GshowEliza e Jonatas se beijam (Imagem: Felipe Monteiro/Gshow)Eliza e Jonatas se beijam

Segundo o GShow, ele diz para a ruiva que ela está parecida com a personagem do filme "Bonequinha de Luxo". Jonatas cria um clima romântico e sem mais delongas, a puxa para um beijão.

Imagem: Felipe Monteiro/GshowEliza e Jonatas se beijam (Imagem: Felipe Monteiro/Gshow)Eliza e Jonatas se beijam

Eliza fica sem graça com o beijo e se afasta do garoto. Os dois amigos conversam sobre como será a vida dela caso ela se torne uma modelo de verdade, mas a garota logo quebra o momento, ameaçando Jonatas com um soco caso ele não se vire para que ela possa se trocar. A cena está prevista para ir ao ar na noite desta sexta-feira (27).


Carolina


Depois de Arthur (Fábio Assunção) convencer Eliza a participar do concurso da Revista para ser a Garota Totalmente Demais, chega então o dia em que a moça vai ser apresentada para Carolina (Juliana Paes) no evento da Totalmente D+.

Imagem: Raphael Dias/GshowEliza e Arthur juntosno evento de Carolina(Imagem: Raphael Dias/Gshow)Eliza e Arthur juntosno evento de Carolina

O dono das Excalibu mostra para a amante como Eliza mudou de visual e se tornou uma forte candidata a vencer o concurso. Carolina fica surpresa com o novo visual da moça e pergunta para Arthur se ela é a pedinte. Ele confirma que sim e que ela tem grande chance de vencer o concurso.

Arthur

Antes de Eliza ir participar do evento, Arthur fez uma proposta perguntado se a ruiva não que ir a agência para fazer uma visita. A moça dispensa o convite dizendo que não quer ser humilhada de novo. O dono da Excalibu insiste e a surpreende afirmando que ela é a menina ideal para participar da competição. Eliza então decide aproveitar a oportunidade e aceita o convite.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.