Fechar
GP1

Piauí

Tráfego de veículos é liberado na Ponte da Amizade

A Ponte da Amizade deverá ser liberada nos dois sentidos ainda hoje.

O tráfego de veículos na ponte Governador José Sarney foi liberado no sentido Timon-Teresina, no início da manhã desta quarta-feira (25), depois da manutenção na alça de acesso, que apresentou problemas na estrutura. Parte da obra de recuperação já foi concluída.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tráfego está liberado nos dois sentidos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tráfego está liberado nos dois sentidos
A interdição durou 30 dias e o tráfego foi desviado para a Ponte Metálica, que passou a funcionar em sentido único, enquanto a Ponte da Amizade funcionou apenas no sentido Teresina-Timon. Apesar dos transtornos nos primeiros dias da intervenção, o Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) iniciou um trabalho de sinalização, a fim de evitar maiores congestionamentos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Alças foram recuperdas(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Alças foram recuperdas
De acordo com o diretor do DMTRANS, Jeremias Sampaio, até o final do dia a Ponte Metálica deverá ser liberada nos dois sentidos. “Já foi iniciado o desbloqueio do acesso da ponte João Luís Ferreira e hoje mesmo o tráfego estará se normalizando no local”, confirmou Jeremias Sampaio.
Imagem: GP1Estrutura defeituosa (acima) e após recuperação (abaixo)(Imagem:GP1)Estrutura defeituosa (acima) e após recuperação (abaixo)
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.